Notícias
Aberto período de submissão de artigos para a revista GEONOVAS
Encontra-se aberto, até ao dia 15 de julho de 2025, o período de submissão de artigos para o volume 35 da GEONOVAS, a revista da Associação Portuguesa de Geólogos. Serão aceites artigos científicos e notas técnicas.
APG promove curso de formação no Barlavento Algarvio
A Associação Portuguesa de Geólogos continua a explorar a geologia da região algarvia, tendo promovido, entre 20 e 29 de maio de 2025, o curso de formação, subordinado ao tema "Tectónica orogénica e de rifting, e impactos de tsunami no Barlavento Algarvio".
APG participou na 86ª Reunião do Conselho da FEG
A 86ª Reunião do Conselho da Federação Europeia de Geólogos (FEG), organizada pelo Conselho Nacional Italiano de Geólogos, decorreu nos dias 17 e 18 de maio em Nápoles, Itália. A APG esteve representada pelos delegados Luís Lopes e Mónica Sousa.