Notícias
Curso de Formação: “Projeto e supervisão de captações de água subterrânea”

O curso de formação “Projeto de supervisão de captações de água subterrânea”, orientado pelo Prof. Martins de Carvalho (TARH) e pela Prof. Maria do Rosário Carvalho (FCUL) e integrado nas VI Jornadas APG, decorre nos dias 09 e 10 de novembro e destina-se a jovens profissionais a entrar no mercado das águas subterrâneas, estudantes e para todos aqueles que pretendam refrescar os seus conhecimentos nessa problemática.
VI Jornadas APG – Sessão de Posters

No âmbito das VI Jornadas APG irá decorrer uma sessão de posters sob o tema “A Geologia como fator de competitividade e desenvolvimento económico”, onde todos os interessados poderão apresentar trabalhos técnico-científicos sob a forma de comunicação poster.
A APG comemora 40 anos de existência!

A APG comemora o seu 40º aniversário no dia 11 de novembro de 2016. Para festejar esta data especial, a Comissão Diretiva da APG convida todos os interessados a participar no jantar de aniversário que se irá realizar após as sessões de palestras das VI Jornadas APG.



