Notícias

Webinar: Projeto Geotérmico das Termas Romanas de Chaves

ciclo de webinars-2023_siteA próxima sessão do ciclo de webinars "Nascer, Circular, Renovar" irá decorrer no dia 18 de outubro, às 17h. Marina Paiva (TARH) apresenta a palestra "Projeto Geotérmico das Termas Romanas de Chaves".

Continuar...

Rita Elvas Martins: "Só quando furamos é que sabemos se a coisa está lá ou não"

rita martinsÉ natural de Lisboa, estava talhada para as ciências ao ar livre e durante a faculdade andou de mina em mina, à cata de minerais em escombreiras. Trabalha na produção de energia geotérmica, nos Açores, mas não perde a oportunidade de deitar um olhinho às pirites que lhe vão aparecendo, reflexo da sua paixão pelos minerais metálicos.

Continuar...

CF "Trabalho de campo no Algarve Oriental: exploração da geodiversidade com recurso a metodologias tradicionais num contexto educativo atual"

cf algarve oriental - quadrado


Encontram-se abertas as inscrições para  o curso de formação "Trabalho de campo no Algarve Oriental: exploração da geodiversidade com recurso a metodologias tradicionais num contexto educativo atual". Este curso de formação de 25 horas, integrado no Plano de Formação Contínua de Professores da APG, decorrerá de 23 de outubro a 15 de novembro de 2023, em regime de b-Learning.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa