Notícias

José Tomás Oliveira: "Devónico Superior ou Carbónico! É onde passo a vida!"

jose tomas oliveiraÉ natural de Beja e estava destinado a ser médico, mas "geoencarrilou" na viagem de comboio para Lisboa. Exímio geodivulgador, hoje é um nome incontornável da Geologia portuguesa e moçambicana e detém um dos pares de pés com mais quilómetros calcorreados a fazer cartografia geológica.

Continuar...

FEG e APG disponíveis para ajudar a Turquia e a Síria

european-federation-of-geologists-efgEm comunicado, a Federação Europeia de Geólogos (FEG) expressa a sua solidariedade com os povos da Turquia e da Síria neste momento triste e difícil, após o sismo que atingiu estes dois países.

Continuar...

Desconto para sócios APG em curso sobre construção de túneis

cursogeotecform-tunel-600x338Se é associado(a) da APG e tem as quotas atualizadas, usufrui de desconto no valor de inscrição no curso "Projeto de Túneis com RS2 e RS3", organizado pela Geotecform Training, que decorre de 23 de Fevereiro a 20 Abril de 2023.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa