Notícias

Curso sobre Sistemas de Monitorização Automática acreditado pela FEG

smart monitoring_2Está confirmada a acreditação pela Federação Europeia de Geólogos para o curso de formação "SMART MONITORING: Sistemas de Monitorização Automática para Infraestruturas Lineares e Geotécnicas”.

O curso tem uma duração total de 12 horas e decorre entre 11 e 21 de abril.

Abordará os Sistemas de Monitorização Automática, no âmbito da gestão de riscos geotécnicos, e dotará os formandos dos conhecimentos e competências necessários para elaborar planos de instrumentação automáticos e implementar sistemas de instrumentação.

As sessões do curso decorrem à distância, nos dias 11, 12, 13, 17, 18, 19 e 20 de abril de 2023, entre as 18:00 e as 19:30.

Está ainda prevista uma visita técnica no dia 21 de abril, em horário a definir. A participação nesta visita está limitada aos formandos que possuam EPI's próprios. Será realizada numa obra na área metropolitana de Lisboa.

Os destinatários do curso são profissionais da área da geologia, engenharia geológica, engenharia de minas e engenharia civil, recém-licenciados ou com alguma experiência profissional que possam não ter tido contacto com esta área de atividade, ou que pretendam reciclar os conceitos anteriormente adquiridos.

Inscreva-se aqui. Os lugares são limitados.

Consulte a Segunda Circular.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa