Notícias

Próximo Webinar: Os Minerais no Contexto da Geodiversidade

webinar outNa próxima sessão do ciclo de webinars "O Futuro sob os Nossos Pés", assista à apresentação "Os Minerais no Contexto da Geodiversidade", conduzida pelo geólogo José Brilha, professor na Universidade do Minho. Será no dia 12 de outubro, às 17h.

O webinar será transmitido em direto através da plataforma Zoom e do Facebook da APG. É aberto a todos os interessados e está inserido nas comemorações do Dia Internacional da Geodiversidade (celebrado pela primeira vez no próximo dia 6 de outubro).

Se pretende participar por Zoom, inscreva-se gratuitamente aqui.

A quem interessar, há a possibilidade de requerer diploma de participação. Toda a informação sobre a certificação está disponível no formulário de inscrição no link acima.

Para os docentes, está a disponível a inscrição por módulos. Cada módulo inclui 3 webinars e constitui uma Ação de Formação de Curta de Duração para Docentes.
Ao inscrever-se no módulo em que se inclui este webinar, garante a inscrição nos dois webinars seguintes. Saiba mais no link de inscrição.
Esta palestra integra o Módulo 3 - "Diversidade dos Recursos Minerais: Um salto para o Oceano e para o Espaço?"

 

O ciclo de webinars "O Futuro sob os Nossos Pés" é uma iniciativa ligada ao Ano dos Recursos Minerais, o primeiro ano temático promovido pela APG.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa