Notícias

Participe na primeira edição do concurso GEOARTE

geoarte 2022 - quadradoA Associação Portuguesa de Geólogos (APG), com o apoio do projeto ENGIE, lança a primeira edição do concurso GEOARTE. O período de candidaturas é entre 15 de agosto de 2022 e 15 de outubro de 2022, às 23h59. O tema são os "Recursos Minerais" e as áreas a concurso são Fotografia, Literatura, Artes Plásticas e Vídeo & Animação.

Qualquer pessoa pode concorrer, incluindo crianças. Serão consideradas três faixas etárias diferentes: Crianças (menos de 10 anos), Jovens (dos 10 aos 17 anos) e Adultos (a partir dos 18 anos). Encorajamos, particularmente, as meninas e raparigas dos 13 aos 18 anos a participar.

Os trabalhos submetidos serão avaliados por um painel de jurados que escolherá o melhor trabalho de cada uma das áreas a concurso, em cada faixa etária. O público também terá oportunidade de escolher o seu trabalho favorito. As inscrições são gratuitas e é possível apresentar até 3 trabalhos em qualquer uma das categorias.

Para formalizar a participação no concurso, deve preencher o formulário de inscrição e a Declaração de Cedência de Direitos de Autor e enviar os trabalhos para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. . No assunto do e-mail, deverá fazer referência ao concurso (e.g. Concurso GEOARTE). Os concorrentes menores devem ainda entregar a Declaração de Autorização de Participação de Menor preenchida.

O formulário e as declarações estão disponíveis nesta página.

Consulte o regulamento completo aqui.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa