Notícias

Celebre o Dia do Geólogo connosco: submeta o seu evento

dia do gelogo-ig

Em 2022, a Sociedade Geológica de Portugal (SGP) e a Associação Portuguesa de Geólogos (APG) voltam a juntar-se para as comemorações do Dia do Geólogo em Portugal, que acontecerão no fim de semana de 6 a 8 de maio.

Junte-se a nós e organize um evento para assinalar esta iniciativa. Em alternativa, pode associar uma atividade relacionada com a Geologia que já esteja prevista para o fim de semana de 6 a 8 de maio. Deverá submeter as propostas aqui.

Como estamos um pouco em cima da hora, aceitamos também atividades ligadas à Geologia que decorram durante o mês de maio.

A SGP e a APG procurarão coordenar todas as iniciativas que venham a surgir e apoiar a sua disseminação.

Pretende-se, com esta iniciativa, incrementar a visibilidade da Geologia e mostrar a sua importância na sociedade.

O Dia do Geólogo celebra-se na sexta-feira anterior ao primeiro fim de semana de maio. Este ano, é no dia 6 de maio. Foi instituído pela primeira vez em 2014, numa iniciativa conjunta da SGP, da APG e do Centro Ciência Viva de Estremoz. Contou com a participação empenhada da generalidade das instituições e associações nacionais ativas no domínio das Ciências da Terra.

Para mais informação, visite diadogeologo.com. Acompanhe também as novidades na página de Facebook do Dia do Geólogo 2022.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa