Notícias

ROBOMINERS at EGU 2021 General Assembly

robominers
Na Assembleia Geral EGU 2021, haverá uma sessão científica sobre ‘Automação e robótica para exploração e produção de matérias-primas’.

A sessão pretende abordar os desenvolvimentos da investigação atual nesta área, com vista ao desenvolvimento de uma plataforma subterrânea autónoma ou semi-autónoma na prospeção ou ou exploração mineira. Esta é uma tarefa extremamente desafiante para a qual possíveis soluções poderão ser propostas a partir da colaboração de especialistas em robótica, engenheiros de minas, mineralogistas, geoquímicos, geofísicos e geólogos. Os desafios são diversos e, entre outros, compreendem técnicas de locomoção em água ou lamas, localização e cartografia de uma massa mineral, acompanhamento automatizado do minério e planeamento da extração, otimização de ferramentas de extração e mineralogia seletiva, em tempo real.

Os detalhes da submissão de resumos, cujo prazo é o dia 13 de janeiro de 2021, estão descritos abaixo.

CALL FOR ABSTRACTS IS NOW OPEN!

#vEGU2021 Session ERE 5.2: “Automation and robotics for raw material exploration and production“

- Visit https://egu.eu/1460U1/ and take a look at the Provisional Programme.

- For information on how to submit the abstract visit: https://egu21.eu/abstracts_and_programme/how_to_submit_an_abstract.html

- Submit your abstracts at the following link: https://meetingorganizer.copernicus.org/EGU21/session/38887

- Make sure you submit your abstract by 13th January 2021 at 13:00 CET!

#vEGU2021 #mining #robotic #sustainability #circulareconomy

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa

Xnxx Xvideos بحاجة لمساعدتك بالمذاكرة سكس مترجم - ديمي هوكس الشقراء تفتح رجليها عشان تجيب درجات عالية