Notícias

1º Concurso de Fotografia APG - Geologia no Verão 2012

foto1
Encontra-se aberto o 1º Concurso de Fotografia APG que decorre no âmbito da Geologia no Verão 2012 (Ciência Viva). Podem concorrer todos os participantes das ações realizadas pela APG:
- "O planalto de granito rosa das Berlengas: geomonumento a valorizar e divulgar" (dias 28/07 e 08/09);
- "A geologia na rota da vinha e do vinho das arribas do Douro Internacional Norte" (dia 30/07) e
- "A arte de ler as camadas geológicas para entender os ambientes antigos" (dia 12/08).

Cada participante pode concorrer no máximo com 3 (três) fotografias por ação. As fotografias podem ser a cores ou a preto e branco e devem ser acompanhadas de uma pequena legenda onde conste o título, uma breve descrição do local, o motivo fotografado, a data do registo fotográfico e a ação onde se inserem.

As fotografias devem ser colocadas na página da APG no facebook: http://www.facebook.com/apgeologos até ao dia 15 de setembro de 2012. As fotografias serão agrupadas no albúm da respetiva ação.

A votação online (na página da APG no Facebook) terá início no dia 16 de setembro de 2012. O público manifestará o seu voto marcando com "gosto" a(s) fotografia(s) que considere ser(em) a(s) melhor(es)
.

A fotografia mais votada de cada ação será a vencedora dessa categoria. A APG atribuirá um prémio a cada uma das fotografias vencedoras.

A APG não assume a responsabilidade pelas consequências de descrições erróneas da descrição dos trabalhos e reserva-se ao direito de excluir os trabalhos que não obedeçam às condições supracitadas, ou cuja qualidade se revele inferior. Participe!

 

Voltar

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa