Eventos

Este conteúdo é reservado e apenas está disponível a utilizadores registados.

IV Jornadas APG "Geologia Económica nos Países de Língua Portuguesa: Ponte para a Cooperação"


A 5 de dezembro decorreram as IV Jornadas APG "Geologia Económica nos Países de Língua Portuguesa: Ponte para a Cooperação", tendo decorrido nos dias 3 e 4 de dezembro os cursos de formação "Geologia e Georrecursos de Angola" e "Geologia e Georrecursos de Moçambique".

Esta Conferência teve como objetivo reforçar a cooperação entre países de língua portuguesa e entre estes e a União Europeia, assim como proporcionar oportunidades para detetar novos campos/áreas de cooperação e para reforçar as interligações entre a União Europeia e os países de língua portuguesa.

Continuar...

Ciência Viva no Verão 2014


Entre 15 de julho e 15 de setembro de 2014 realiza-se uma nova edição da Ciência Viva no Verão. Os interessados em participar nestas atividades têm à escolha milhares de ações gratuitas para todas as idades e em todo o país nas áreas da Biologia, Geologia, Engenharia, Astronomia, Castelos e Faróis, sempre na companhia de especialistas. À semelhança de edições anteriores, a APG promove ações no Ciência Viva no Verão no programa Geologia no Verão. A APG disponibilizou algumas fotografias das ações já realizadas neste verão.

Continuar...

Seminário "A Geologia na Rota da Vinha e do Vinho Verde: do Lima ao Minho"

Nos dias 25, 26 e 27 de abril realizou-se o Seminário "A Geologia na Rota da Vinha e do Vinho Verde: do Lima ao Minho" em Viana do Castelo, Monção e Melgaço. A APG agradece a comparência de todos os participantes, convidados, oradores e apoios, sem os quais não teria sido possível o sucesso do evento.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa