Notícias

Assembleias Geral Ordinária e Eleitoral da APG

logo apg_corcerta_150px
As Assembleias Geral Ordinária e Eleitoral da APG decorrerão no próximo dia 22 de março no Laboratório Nacional de Energia e Geologia, em Alfragide.A Comissão Diretiva apela à presença de todos os associados da APG nesta reunião, integrada no Dia da APG 2018.

MAIS INFO [+]

Processo de Criação da Ordem dos Geólogos

logo apg_corcerta_150px
No âmbito do processo de criação da Ordem dos Geólogos, a APG reuniu com todos os Grupos Parlamentares. Nesta ronda de reuniões não foi demonstrada qualquer oposição à Criação da Ordem. A APG solicitou, ainda, audiências às Comissões da Economia, Inovação e Obras Públicas (CEIOP, 13ª Comissão) e do Trabalho e Segurança Social (CTSS, 10ª Comissão). Dado que, a CEIOP considerou que a matéria relativa à criação de ordens e associações profissionais é da competência da CTSS, a APG apenas reuniu com esta última comissão.

Continuar...

Submissão de artigos para publicação na GEONOVAS Nº 31

logogeonovas_150pxO período de receção de contribuições (artigos científicos originais e artigos de divulgação) para o próximo número da GEONOVAS (Nº 31), a publicar em 2018, tem como prazo limite o dia 30 de março de 2018.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa