Notícias

Especial professores: EFG EuroWorkshop 2022

professores-efg euroworkshopDivulga-se o Curso Especial EFG EuroWorkshop: Special Teachers Training Course (16 horas) destinado aos Professores dos Ensinos Básico e Secundário, que decorrerá nos dias 23 e 24 de Maio de 2022.

Este curso inclui a participação na sessão de conferências do EFG EuroWorkshop e na saída de campo "Geological wonders and hazards of Pico Island".

O EFG EuroWorkshop: Special Teachers Training Course encontra-se em processo de acreditação pelo CCPFC para os grupos de recrutamento 230, 420 e 520 e terá lugar no auditório Municipal da Madalena, na ilha do Pico. Saiba toda a informação acerca deste evento nesta Circular ou no website dedicado ao evento.

As inscrições terminam no dia 5 de abril.

Inscreva-se aqui.

O EFG EuroWorkshop: Special Teachers Training Course está integrado no EFG EuroWorkshop & 80th Council Meeting "Natural Hazards, Geothermal and Geological Heritage: Expressions of Geodiversity", organizado pela Associação Portuguesa de Geólogos em parceria com a FEG e tem o apoio do Azores Geopark e dos projetos AGEO, CROWDTHERMAL e REFLECT.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa