Notícias

Convidamos todos os interessados a submeter artigos para a GEONOVAS 34

logogeonovas_150pxEstamos a aceitar as submissões para o próximo número da GEONOVAS, até dia 31 de maio de 2021. Será o primeiro número do volume 34 da revista semestral da APG.

Não têm de ser apenas artigos estruturados com várias páginas. Também são bem-vindas notas técnicas sobre algum procedimento que tenham desenvolvido e que facilite tarefas rotineiras, curiosidades ou achados invulgares, ou comentários ou críticas sobre determinado assunto.

Publicada desde 1981, a GEONOVAS é um jornal de acesso livre (open access) e com revisão por pares (peer review) que publica, duas vezes por ano, artigos originais em todos os domínios das geociências e de todas as partes do mundo.

No entanto, devido à ligação da GEONOVAS ao domínio académico e empresarial nacional, a Comissão Executiva da revista considera particularmente importantes trabalhos relacionados com as Geociências em território nacional, orientados para a Sociedade e para os vários níveis científicos e profissionais que compõem a Comunidade Geocientífica Nacional.

A lista completa de instruções aos autores para preparação e submissão de manuscritos à nossa revista científica pode ser consultada aqui. Os artigos podem ser submetidos para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou diretamente para o Editor-chefe ( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ).

Pode aceder ao mais recente volume da GEONOVAS aqui.

Agradecemos a sua colaboração com a GEONOVAS, submetendo artigos e divulgando esta informação junto de possíveis interessados.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa