Notícias

Inscreva-se na 9ª edição do curso “Educação Ambiental”

banner quadrado formao modularAs inscrições para a 9ª edição do curso de formação "Educação Ambiental" já estão abertas. É destinado aos docentes dos grupos de recrutamento 230, 420, 510 e 520 e a profissionais ligados a áreas como o turismo ambiental e rural, ambiente e recursos naturais ou planeamento e ordenamento do território. Decorrerá entre os dias 4 de maio e 1 de junho de 2021, com uma duração de 25 horas.

Perante os constrangimentos atuais referentes à COVID-19, prevê-se que esta edição do curso se realize por videoconferência (sessões síncronas), através da plataforma Zoom da APG. Está também prevista uma saída de campo, caso as condições sanitárias o possibilitem.

Esta ação de formação, organizada pela APG em parceria com a empresa 4EMES e cofinanciada pelo POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, está inserida nas tipologias de Formação Modular para empregados e desempregados e encontra-se acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua.

Entre os objetivos deste curso destacam-se a definição do conceito de Educação Ambiental e da sua evolução histórica, a promoção dos conhecimentos e competências que permitam uma cidadania ativa e ambientalmente culta e a contribuição para a melhoria da qualidade do ensino e das aprendizagens através da atualização dos professores na área do ensino das geociências;

Informamos ainda que os formandos poderão beneficiar de subsídio de alimentação e de transporte, caso se verifiquem os requisitos necessários.

Para mais informações aceda a este link. As inscrições podem ser feitas aqui.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa