Notícias

Sessão de Oportunidade de Parceria em Gestão de Áreas Contaminadas

lnec
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira e o Laboratório Nacional de Engenharia Civil lançam uma sessão de Oportunidade de Negócios e Parcerias entre empresas Luso Brasileiras, em Lisboa, no dia 03 de fevereiro. Este evento contará ainda com a presença da Embaixada do Brasil, as empresas Finkler Ambiental e Clean Environmental, ambas brasileiras, especializadas em investigação e remediação de áreas contaminadas.

Esta iniciativa marca o lançamento da I Conferência Internacional sobre Gestão e Reabilitação de Áreas Contaminadas (CIGRAC), que decorrerá entre 24 e 27 de novembro de 2020 e justifica-se no ano em que Lisboa é a Capital Verde Europeia 2020. Durante 2020 Lisboa será o centro de muitas atividades sustentáveis e por isso todas as razões são suficientes para abordar a mitigação de potenciais cenários de contaminação do solo, que possam ter resultado de atividades industriais pouco sustentáveis, mas já desativadas.

Países como Estados Unidos da América, Japão, Canadá, Austrália, Brasil e muitos outros estabeleceram políticas de proteção do solo, e Portugal deve seguir na mesma direção. Nesta perspectiva, a cooperação entre Brasil e Portugal é bastante enriquecedora para os dois países.

As empresas EGiamb e Hera serão patrocinadoras do evento.

Evento de participação gratuita, mas de inscrição obrigatória pelo e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Local: Centro de Congressos do LNEC (parque de estacionamento gratuito)

Horário: 9h00 às 18h00

Consulte o programa aqui: http://www.lnec.pt/pt/divulgacao-e-formacao/reunioes-cientificas/

Mais informações: https://ccilb.pt/sessao-de-oportunidade-de-parceria-em-gestao-de-areas-contaminadas/

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa