Notícias

Título de Eurogeólogo (EurGeol)


eurgeolA Associação Portuguesa de Geólogos lançou um documento para ajudar a esclarecer o que é o título EurGeol, assim como o respetivo processo de candidatura.

Em Portugal, os processos de candidatura ao título são recebidos pela Associação Portuguesa de Geólogos e encaminhados para a Comissão Nacional de Acreditação (composta por EurGeol e geólogos especialistas portugueses).

O título profissional de Eurogeólogo (EurGeol) é um título criado pela Federação Europeia de Geólogos que comprova o nível académico, de experiência profissional e no geral de uma elevada qualidade de serviços na área das Geociências de quem o possui. O título profissional é portanto uma marca que atesta perante clientes, reguladores e público em geral que determinado indivíduo é competente para executar trabalhos numa dada área do conhecimento.

Aceda ao documento Título de Eurogeólogo (EurGeol) aqui.

Para mais informações contacte This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou visite o website da Federação Europeia de Geólogos.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa